29 julho, 2011

PROFESSORES - Avaliação? Talvez. Quotas, nunca.

 

Neste exército de burocratas, "empregados do Estado" e que pomposamente se auto.proclamam de professores, todos querem ser Generais. Como se isso fosse possível em qualquer profissão.

O cabeça de turco do PCP na Fenprof, poderia deixar a perder tudo o que de mão beijada lhe foi oferecido? O PSD e CDS vão agora saber com quem estão a lidar.

O pior de tudo é que quem vai pagar esta nova "crise" são os alunos.  Vamos esperar para ver.

"O novo modelo de avaliação de professores que o ministro da Educação quer ver aprovado até 09 de setembro poderá ter a oposição da maior estrutura sindical dos docentes se estabelecer quotas para as diferentes "notas".

"Se continuar a haver quotas [para as diferentes notas atribuídas aos professores], vai haver desacordo", afiançou o líder da FENPROF, Mário Nogueira, à saída da reunião onde o ministro Nuno Crato apresentou aos sindicatos sete pontos genéricos e o calendário das reuniões com as estruturas representativas para acertarem o novo modelo de avaliação dos professores.

Pouco depois, o ministro garantia aos jornalistas que não iria abrir mão da inclusão de quotas para preencher com as diferentes classificações a atribuir aos docentes dos ensinos primário e secundário."
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/educacao-fenprof-ameaca-com-desacordo-se-houver-quotas-na-calssificacao-dos-professores=f665127#ixzz1TWIQnkyg

Sem comentários: