20 julho, 2011

Com politicos destes não podemos ir longe

Macário Correia
Dá o dito por não dito, assim como quem esfrega um olho

«Depois de ter sido um feroz opositor à introdução de portagens na Via do Infante, o autarca de Faro defende agora o ponto de vista do Governo.
O presidente da câmara de Faro já não se opõe à introdução da introdução de portagens na Via do Infante, apesar de continuar a considerar a medida injusta para os algarvios.
Em entrevista à TSF, o social-democrata Macário Correia lembrou que "nos últimos meses, os principais partidos políticos, com os acordos da troika e com a situação das finanças públicas, começaram a dar como inevitável esta situação".
"Pese embora a minha opinião, que é a mesma de sempre e a de muitos autarcas e empresários, constatamos que há factos que nos surpreendem sobretudo pelas situações das finanças públicas que estão à vista", acrescentou.» [DE]

João Cravinho
Continua com uma raiva de dentes, quem nem menino.
Mas largar o “taxo”, lá isso não larga.
Seráque se esqueceu que, com tantos génios por esse Planeta, ninguem se apercebeu do que iria acontecer.
Porque não te calas?
«“O Governo do Partido Socialista podia ter tido uma atitude diferente. Não era preciso ser um génio para perceber, em Setembro de 2008, a seguir ao Lehman Brothers, que ia haver uma contracção de crédito brutal, que iria atingir não só as empresas como até a dívida soberana. Era, portanto, preciso reduzir esse endividamento absolutamente extraordinário. É claro que o ministro das Finanças percebeu, não tenho a menor dúvida, mas temos que ver que a teimosia do primeiro-ministro foi altamente lesiva para o país”, acusa.» [Jornal de Negócios]

Sem comentários: