14 agosto, 2015

Jorge Jesus - mente!

 

Jorge Jesus quis dar ideia que Boateng tinha falhado os exames e o médico alinhou na história.

O director técnico do Shalke 04, Horst Heldt, disse na quinta-feira que a transferência do futebolista Kevin-Prince Boateng para o Sporting falhou devido a outras cláusulas contratuais e não pelo ‘chumbo’ nos exames médicos.

“Houve uma reunião entre o Boateng e os seus assessores numa tentativa de chegar a acordo com o Sporting, finda a qual concluiu-se que o atleta não assinava devido a outras clausulas contratuais e não por ter falhado nos exames médicos”, afirmou Horst Heldt, em declarações ao sítio oficial do clube germânico.

Kevin Prince-Boateng, de 28 anos, ‘aterrou’ em Lisboa a 04 de Agosto para assinar com o Sporting, num acordo que falhou devido ao desacordo em relação aos direitos de imagem do médio ganês, segundo informação divulgada pelo clube ‘leonino’ em comunicado.

No entanto, a 6 de Agosto, o técnico do Sporting Jorge Jesus afirmou que o atleta não ficou em Alvalade por não ter recebido ‘luz verde’ do departamento médico do clube.

“O Sporting tem um departamento médico do melhor que há no mundo e não é a qualidade do atleta que está em questão. No entanto, há outros pormenores que o departamento clinico considerou serem relevantes para não contratar o jogador”, afirmou o treinador ‘leonino’, em entrevista à RTP, desmentindo assim a versão oficial do clube de alvalade.

O director para as relações Internacionais do Sporting, Augusto Inácio, ‘alinhou’ com a versão do treinador Jorge Jesus, afirmando que Boateng ‘chumbou’ nos exames médicos ao acusar um problema no joelho, cujas repercussões o têm afectado nos últimos três anos da carreira.

O Schalke 04, clube ao qual Kevin Prince-Boateng continua vinculado, vem assim desmentir as afirmações de Jorge Jesus e Augusto Inácio, aproximando-se da versão oficialmente veiculada pelo clube de Alvalade.

Lusa

 

Sem comentários: