14 janeiro, 2012

Imprensa

BRAGA DE MACEDO - filha faz promoção pessoal com dinheiro dos contribuintes"
Conta Daniel Oliveira: fui investigar a coisa. Bastaram uns telefonemas e umas buscas na Net. É tudo é feito às claras, como se se tratasse da coisa mais natural do mundo. O apoio do IICT a esta exposição e a esta artista já vem de Lisboa, com uma parceria entre a Faculdade de Letras (no âmbito do seu centenário) e este laboratório do Estado, através do seu projeto "Saber Continuar". Na altura, a artista agradeceu "por esta oportunidade de criar um projeto que se tem revelado propício à partilha de metas comuns de desenvolvimento cultural". Mas mais ainda: outra exposição Ana Macedo, em Março de 2010, agora sobre Jorge Borges de Macedo (pai do presidente e avô da artista - fica tudo em família), contou com o apoio desta instituição pública, mais uma vez no âmbito do tal projeto "Saber Continuar". E parei aqui a investigação, com a certeza que iria encontrar muito mais nesta frutuosa relação familiar com dinheiros públicos. "  
- Tudo em família: 
( Expresso)
 
PORTAL DO GOVERNO não cumpre requesitos:
O novo portal do Governo não cumpre os requisitos para ser usado por pessoas com necessidades especiais de acessibilidade, contrariando as regras que orientam a criação de sites do Estado. ( publico )
CASTELO BRANCO: Ainda há por aí  quem vive e convive com esta gente
"José Castelo Branco "agitou" hoje o Tribunal de Famalicão, onde apareceu vestido de "imperatriz" e se confessou "cansada e exausta" pelo envolvimento do seu nome num "fedorento" caso de orgias sexuais violentas." (  publico)
 
PAPO DE ANJO falida - uma parte das dividas  vão ser pagas pelos impostos dos portugueses - 4 milhões de €uros
O rol de dívidas que a empresa de Catherine Monteiro de Barros, nora do empresário Patrick Monteiro de Barros, acumulou chega a perto de quatro milhões de euros. O maior credor é o BES, com um incumprimento de quase 1,6 milhões. Aos cerca de 30 trabalhadores ficaram por pagar quase 400 mil. E o Estado também foi lesado: as dívidas ao fisco e Segurança Social totalizam 355 mil euros.
 Papo d"Anjo tem duas razões à cabeça: a queda do dólar face ao euro, que se registou num momento importante da expansão, e opções estratégicas, com "erros na contratação de quadros para os Estados Unidos", num momento de crise económica mundial. (publico)
 
ALVARO - Ministro dos pastéis de nata
O Jumento comenta assim  em " Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sugira-se ao desgraçado que se insceva nas Novas Oportunidades, tire um curso de pasteleiro e vá vender pastéis de nata.»

Sem comentários: