14 agosto, 2010

Diogo Leite Campos

Este cavalheiro foi um dos muitos arregimentados pelo "regime anti-Sócrates" para nas televisões e  jornais deitarem abaixo tudo o que o anterior e o actual governo vão fazendo.
Pelos vistos deu resultado.
Entrou directamente para a equipa de Passos Coelho.
Como comentador que se dizia "independente" deixava muito a desejar.
Hoje como porta voz de Pedro Passos Coelho, em nada melhorou, mas temos que o continuar a ouvir e a ver, enquanto o PSD não se lembrar de o mandar reformar, pois já tem idade para isso.
Continuam muitos ainda por aí, semelhantes a este.

«Leite Campos sublinhou que o país deverá preparar-se para "ataques" à banca e à dívida pública externa e afirmou que "está ameaçado" o défice que devia baixar este ano para sete por cento.
"A desconfiança que há em relação à Grécia, se isto continua assim, vai-se instalar em relação a nós. É normal que se instale a desconfiança perante um membro mais fraco, infelizmente lanterna vermelha, de uma equipa que está a crescer", afirmou Leite Campos, na sede do PSD, em Lisboa.
"A Europa está a crescer, países mais sólidos financeiramente que estão a crescer. Dos 27 da União Europeia, 23 estão a crescer mais do que nós. Nós estamos ao lado da Espanha e temos dois abaixo, a Grécia e a Letónia", argumentou. »(dn.sapo)

Sem comentários: