09 setembro, 2009

Professores

Professores

“”Aproveitando o facto de todos os professores se encontrarem nos postos de trabalho diáriamente, as organizações sindicais, tem estado a promover plenários de professores para debaterem as suas estratégias e reenvindicação a apresentar ao futuro governo.

Plenários muito concorridos e em que as discussões tem sido muito vivas e interessantes, segundo as informações que obtivemos.

Ãpesar de tudo os sindicalistas reconhecem que muitos professores, por razões profissionais, embora estando dentro das instalações escolares não podem comparecer aos plenários devido aos imensos afazeres que estão a executar nestes últimos dias (de férias).

Denota-se assim da parte destes trabalhadores um imenso sentido de responsabilidade e brio profissional, pois não abdicam das suas obrigações profissionais, trocando-as com os plenários.

Sabemos que foram propostas alterações para as horas e dias dos plenários. Um numeroso grupo de professores-trabalhadores (nas férias) sugeriu que os plenários deveriam ser feitos neste próximo fim de semana, ocupando o sábado e domingo, mesmo com o prejuizo dos dias de descanço e lazer junto dos seus familiares e amigos.

No momento em que escrevemos esta nota, este tema mantem-se em discussão.””

(A trovoada acordou-me no meio deste sonho)

5 comentários:

Anónimo disse...

"POST" tendencioso, mentiroso e aqui colocado de má fé. Para quê?
Para ver se há quem se disponha a rebatê-lo, como vem acontecendo, segundo o que vemos aí para trás?
Não meu caro. Fique a conversar consigo próprio!

Anónimo disse...

Um sonho que infelizmente é a realidade que os professores quizeram omitir, esconder durante anos.
MFL descobriu-lhes a careca.

Anónimo disse...

Este já toca MLR por MFL. Já toca tudo. Até fala dos carecas, vejam lá, nem sabe que esses já estão aposentados à muito.

Anónimo disse...

Já esgotaram nos supermercados os suplementos alimentares, pois a afluência resultou do facto da quase totalidade dos professores utilizarem esse tipo de produtoos como ciomplementos da sua habitual alimentação.
O esforço fisico e intelectual desenvolvido no período antes da abertura das aulas e o pensamento de que só para meados de Dezembro voltam a ter férias, leva-os a adquirir aqueles produtos para atenuar o enorme desgaste deste primeiro período de trabalho.

Anónimo disse...

Este não sabe outra...
Mas afinal o que quererá ele?