25 setembro, 2009

De Marcelo para Cavaco

Um recado para todos os lados.

Não será Socrates a condenar Cavaco Silva, será a grande maioria do povo português que irá compreender e ajuizar das manobras ocultas daquele que nunca mais será, a partir de agora, o Presidente de todos os portugueses.

Que se cuide, porque nenhum dos Presidentes do pós 25 de Abril teve um comportamento tão censurável como o que Cavaco Silva está a ter.

Marcelo, já está fora de moda.  Já está em tempo de se reformar.  A RTP bem pode tomar essa iniciativa pois esta personagem já não tem nada de novo para oferecer e já começa mesmo a enjoar.

 

«O comentador político Marcelo Rebelo de Sousa afirmou esta quinta-feira que "é um grave erro de José Sócrates- quer ganhe, quer perca-, que na noite das eleições, ele ou alguém por ele, ataque o Presidente, ou comece os ataques ao Presidente da República [ a pensar nas eleições presidenciais]. O presidente é, goste-se ou não se goste, o referencial de estabilidade em Portugal. E com um governo minoritário que inevitalmente vai sair das eleições, é ele o fusível da democracia portuguesa".» [Correio da Manhã]

 

Sem comentários: