11 setembro, 2017

Hoje

Não dá para escrever muito.
Os pensamentos estão turvos.
Os tufões e furacões deixam passar uma sensação de impunidade aos grandes contribuintes para estas mudanças atmosféricas.
O futebol continua com o falas tu ou falo eu?  Falam todos ao mesmo tempo.
As televisões em especial são as grandes patrocinadoras deste péssimo ambiente num jogo que se devia praticar no campo e se pratica nos programas de TV em directo.  Há canais de TV que usam e abusam, provocando os interlocutores.
Hoje é igualmente mau dia para escrever sobre os enfermeiros, em especial sobre a bastonária da Ordem. Militante assumida do PSD nada disse enquanto centenas ou milharem de enfermeiros eram exportado para o estrangeiro pelo governo do seu partido. Agora assume atitudes sindicais que não são compatíveis com o estatuto da Ordem.  Enfim, temos que ver e ouvir esta gente sem escrúpulos. 
E Tancos?
Políticos há que querem que seja o Ministro da tutela a fazer a investigação?
Quem muito fala pouco acerta, há um ditado popular que assim o afirma.  Mas mesmo assim, para se fazerem ouvir porque nada tem de novo para dizer, continuam falando, falando, falando.
Os professores, são uma classe que há-de estar sempre em desacordo com as colocações, com o estatuto, com tudo.
Em cada ano que passa, lá vão arranjando um tema que lhes vai servindo para aparecerem nas capas dos jornais e nas televisões

Sem comentários: