07 outubro, 2015

PCP e BE estão de má fé

Vital Moreira explica e bem o que se passa com o PCP e com o BE

Jerónimo mantem-se na sua linha acompanhado como é natural, pelos seus delfins.  O PCP será sempre assim.

O BE, através da menina bonita de olhos grandes e luminosos, gosta de estar, agora ainda mais, em bicos de pés apoiada no numero de deputados que vai ter no Parlamento.

São propostas que não podem ser aceites pelo PS.  António Costa não pode deixar de se lembrar a ajuda que o PCP e O BE deram à coligação derrubando o anterior Governo.

 

“”Não deixa de ser patético ver a extrema-esquerda parlamentar, que há quatro anos se aliou vergonhosamente à direita para derrubar o Governo do PS e que nestas eleições tratou o PS como se fora o inimigo principal, vir agora desafiar o PS para formar governo com eles!

É óbvio que se trata somente de mais uma "jogada para a bancada" sem um mínimo de seriedade, sabendo que nenhum Governo responsável pode fugir às obrigações de rigor orçamental e de redução da dívida pública que assumiu no quadro da UE e da zona euro, incluindo as decorrentes do Tratado Orçamental, que eles abominam. A formar-se um tal Governo, ele só duraria até ao primeiro orçamento, quando os infiéis parceiros se apressariam a tirar o tapete ao PS.

É esta indecorosa encenação política do PCP e do BE que o PS tem de desmascarar.””

Sem comentários: