21 maio, 2014

PCP não defende os trabalhadores nem os pensionistas

Estas e outras declarações do candidato do PCP são de rir.

O PCP só de defende a ele próprio, não passa de uma empresa bem oleada com um sistema de marketing que atrai a si muitos compradores de ilusões.

 

“O cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu aconselhou hoje calma ao seu homólogo socialista, Francisco Assis, após o candidato do PS ter acusado as candidaturas à sua esquerda de "sectarismo maximalista".

 

"Já o temos dito, que há por aí umas almas inquietas com este crescimento, mas eles terão de se acalmar porque ele (crescimento da CDU) resulta de um reconhecimento ( gostaríamos de saber o que pensam os comunistas trabalhadores depois da queda do Governo de Sócrates tem sido atacados me todos os seus direitos pelo actual Governo) da força que tem sido diferente,( a força do PCP derrubando o anterior Governo empurrou o Páis para a direita eo PCP tomou a inicitiva de ajudar o PSD e o CDS consciente do que iria  a acontecer e aconteceu) pelo seu percurso, ( o percurso do PCP continua igual, no seu interesse, para o Povo, quanto pior, melhor para o PCP) as suas propostas e a sua coerência, de alguns que têm sido todos iguais", afirmou João Ferreira, à porta da Lisnave, em Setúbal.

 

Continuando a apregoar que "é preciso dar a volta a isto", ( a volta que deram, foi colocar um Governo de direita em Portugal e pelos vistos,e stão satisfeitos com essa contribuição) o eurodeputado foi distribuindo panfletos da força que congrega PCP e "Verdes" aos trabalhadores que foram saindo do respetivo turno, num grupo empresarial "com resultados positivos nos últimos anos, mas que, apesar disso, e por via do novo código do trabalho, pagou pior as horas extraordinárias aos trabalhadores, segundo João Ferreira.( De quem é a garnde parte da culpa? O trabalhadores não saberão questionar o PCP sobre este tema?)

 

"Nós estamos preocupados com a política que tem infernizado a vida dos portugueses.( Na verdade não estiveram quando optaram por deitar o Governo do PS abaixo com a direita à espreita para lançar as suas garras sobre os trabalhaores e reformados) Preocupámo-nos com os efeitos do programa da ‘troika' na vida dos portugueses e preocupamo-nos com aquilo que se prepara agora para o período ‘pós-troika'", continuou.( Agora já é tarde, parte do mal que este Governo provocou aos mais pobres e desamparados, aos trabalhadores em geral e aos pensionistas, vais demorar muitos anos a reparar- porque não se preocuparam antes?)

O também vereador da Câmara Municipal de Lisboa lamentou "que o PS esteja comprometido com este caminho, como os partidos do Governo", mas referiu tratar-se de uma "evidência". ( A evidência mais clara e objectiva do PCP é esta – em benefício próprio, para dar de “comer” à sua clientela, não se preocupa nada com o Zé Povinho, o barulho que faz, dizendo que está na defesa dos interesses do Povo, da Classe Trabalhadora, etc, é só conversa para papalvos – tudo espremido, a sua contribuição é negativa, para aqueles)

 

"Que isso cause problemas ao PS, bom, terá de mudar de opções. Não mudou ainda, infelizmente. Continua comprometido com estas opções", disse.

 

O candidato europeu comunista rejeitou ainda que a CDU esteja a querer "roubar votos", deliberadamente ou especificamente ao "partido rosa", uma vez que conta com "todos os portugueses".

 

"Nós dirigimo-nos a todos os portugueses, independentemente das suas opções eleitorais do passado. Já hoje muitos portugueses que sentiram que o seu voto foi traído(Tem razão. Os portugueses foram enganados  com as mentidas do PSD e do CDS e traidos por aquele que dizendo que os defendem, masi não fazem que os prejudicar). Não falo apenas dos que deram o seu voto aos partidos que estão no Governo. Mesmo no passado, houve um sentimento que o voto dado a alguns partidos não correspondeu às expetativas relativamente a uma mudança que desejavam", afirmou, referindo-se assim... precisamente ao PS, antes de uma ‘arruada’, em Almada, prejudicada pela chuva.”

 

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim de morrer a rir é existir gente que consegue com ar "sério" dizer que foi o PCP que colocou a direita no poder... sem referir o facto de a direita não poder ir para um lugar onde já estava. Qual a diferença de fundo entre PS/PSD e o pinóquio Coelho e o pinóqui Socrátes? A culpa de o PS se ter transformado num partido semelhante nas ideias ao PSD é do PCP? Minha nossa... mau de mais.