13 dezembro, 2011

Ministros explicam...

 
Quem não se  consegue fazer entender para fora, será que o consegue fazer para dentro?
 
"PSD pediu a ministros e secretários de Estado que fossem para o terreno explicar aos militantes as duras medidas de austeridade que estão a implementar e preconiza um governo de diálogo e proximidade. "É importante as pessoas e os militantes estarem cara a cara com os ministros. É fundamental haver esta proximidade", diz ao i o presidente da distrital do Porto, Fernando Virgílio Macedo, que é um dos adeptos de "um governo de proximidade".

O Orçamento do Estado levou o PSD a realizar mais de uma dezena de acções com militantes do partido em vários pontos do país. O guião foi coordenado pelos sociais-democratas a nível nacional e contou com a colaboração dos ministros Miguel Macedo, da Administração Interna, e Vítor Gaspar, das Finanças.

A intenção é que o contacto entre os militantes e os governantes seja "permanente" e estão já agendadas para Janeiro acções – abertas aos militantes e à restante população – com o ministro da Saúde, Paulo Macedo, e o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, no Porto. "O objectivo é que todos os ministros percorram o país para prestarem contas", diz o secretário-geral adjunto do PSD, Luís Vales, com a convicção de que os militantes ficam "mais tranquilos" depois das explicações dadas pelos governantes."

 

Sem comentários: