Ora toma.
Coitada da vendero, como se fosse ela a responsável pelo stock dos livros.
""A Mónica Marques não quer saber de gráficos de vendas, e quando lhe tocam na literatura…
«Resolvi que voltava ao Rio no dia em que entrei na Fnac do Vasco da Gama perguntei por um livro da Agustina Bessa Luís e me disseram que todos, TODOS os livros dela tinham sido devolvidos à editora. Tinha acabado de beber uma daquelas àguas de sabores que agora há aí em Lisboa e que são extremamente viciantes, sentia-me bem e segura, mas gosto sempre de ler para roubar ideias. Leio muito os bons, porque é assim que se aprende.
A vendedora da Fnac devia ter uns vinte anos e era feia e tinha borbulhas e vivia em Porto Salvo e estava cagando para a Agustina portanto também cagou de alto para o meu espanto questionador snob, Mas então quer dizer que vocês não têm livros da Agustina?
Sim, deviam estar aqui há muito tempo sem vender e por isso foram devolvidos.
Não tenho dúvida, isso é um país entregue aos bichos.» "( hoje há conquilhas, amanhã não sabemos)
2 comentários:
A senhora compradora dos livros, pode ter alguma razão, mas merecia uma resposta à altura - será que não sabe que quem faz a gestão dos livros para venda não são as "empregadas de balcão".
Se não sabe, ainda terá tempo para duas coisas - não ser mal educada e aprender a não criticar assuntos de que não sabe, mas ainda pode aprender.
Boa viagem para o Brasil - pode por lá ficar
«Era feia e tinha borbulhas!» Principalmente por esta aberração, dou razão ao 1º comentador quando diz que pode ficar por lá! E deve!
Enviar um comentário