12 fevereiro, 2010

No Sol - comentários

"O SOL é como os ciganos: todos sabem que aldrabam mas continua a haver parolos que acreditam e compram..."

"Penso que o Sol assinou a sua sentença de morte para data a confirmar. A frustração do seu Director que já o levou a sair do Expresso, que ganhar espaço de leitura com meias verdades e aproveitando-se da situação de termos um 1º Ministro algo provinciano tipo "esperteza saloia", não é nestes termos que se cria credibilidade, cria-se sim uma clientela de frustrados, mediocres e invejosos, que são uma minoria, o Sr. Director enveredou pelo caminho mais fácil, aproximou-se do jornal o Crime e do Diabo. O Expresso continuará a ser um jornal sério e de referencia por isso vende. Consequentemente fica provado que o Sr não tem nível para estar no Expresso, as coisas não acontecem por acaso.
Criar factos politicos é para os politicos, não para jornalistas ressabiados, alguns jornalistas reclamam para si o 5º poder, realmente influenciam o decorrer das coisas, quando o poder é fraco, mas daí a substituir-se à oposição, à justiça e ás policias, vai uma diferença que nem todos percebem."

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos com calma e esperar para ver! Deixemo-nos de ressabiados e de muitas outras coisas que se dizem por aí. Os Santos (dizem) estão no Altar, não no Governo e nem no Parlamento! E nem nos jornais! Não adianta e nem faz sentido ficar-se nervoso, porque a verdade, espero, vai saber-se! Assim a Justiça demonstre engenho e arte! Parafraseando o "Almirante sem medo", o Povo é sereno!