02 fevereiro, 2010

Mario Crespo

Já se sabe que Mário Crespo, não contou toda a verdade da conversa.

O Sinicato dos Jornalistas se estivesse calado, não seria melhor? Noutros casos nem sequer dá opinião.

""Mário Crespo

Há muito que as colunas opinião de Mário Crespo no Jornal de Notícias são armas de arremesso do PSD, é rara a semana que não recebo cópias em mais enviadas religiosamente por militantes do PSD, não admira que a sua última crónica, recusada pelo jornal, tenha sido publicada numa página do PSD. Muitas dessas crónicas são pura agressão, a última mais do que uma opinião era uma acusação que, segundo o jornal, Mário Crespo não queria ver ser contraditada pelos visados pelo seu ódio.

Mário Crespo queria acusar sem direito a resposta e defesa, queria que eu acreditasse que Sócrates e alguns dos seus ministros vão para as mesas dos restaurantes berrar ameaças contra os jornalistas incómodos. Sócrates pode ser tudo, mas não é burro a esse ponto e não é difícil a Crespo arranjar "testemunhas " do que acusou.

Se Mário Crespo quer ser herói da liberdade chegou com algum atraso, um atraso de mais de trinta anos."" (O Jumento )

2 comentários:

Anónimo disse...

«O incómodo chamado Mário Crespo!»

Anónimo disse...

Mário Crespo tem razão. As palavras que ele diz serem da seita PS, só podem corresponder à verdade.
Este PS, em termos de liberdade, se pudesse faria muito pior do que a equipe de Salazar. Não é este PS que eu quero para Portugal. PS que de Socialismo já nada sabe. Serve-se da palavra para enganar o Povo e comer à custa dele, enquanto o Povo definha a todos os níveis.
DEMOCRATA