24 setembro, 2012

Explicações? Para quê?

Tenho andado a pensar que há por aí muita gente que gosta de passar atestados de estupidez ao Zé Povinho.
Não há político, comentador ou jornalista que apoie este governo que não diga que as suas políticas foram mal explicadas, que tem que ser melhor explicadas. Até um bispo, o do Porto se serviu desta lenga lenga para profetizar o mesmo.
Políticos, bispos, jornalistas, professores ou analfabetos, não se convençam que o normal do cidadão não está bem informado do que este PMinistro e todo o seu governo anda a fazer.
Os portugueses estão a sentir essa informação e bem pormenorizada, quando compram os livros para os filhos, quando recebem ou deixam de receber o subsídio de desemprego, quando a empresa onde trabalhavam fechou e os lançou nas ruas da amargara do desemprego, quando a meio do mês já o magro ordenado se esgotou, quando aos pensionistas lhes roubaram dois meses de pensão, etc, etc.
Podemos compreender que um qualquer Governo, mesmo que este esteja em descrédito, por incompetente, sem energia e sem saber apresentar soluções para a saída da crise, terá sempre apoiantes e seguidores. Isso não invalida a verdade nua e crua da situação - para quem tinha as soluções para todos os males do anterior Governo e com isso ludibriou uma grande parte dos seus eleitores, e que vai deixando o pais pior a cada a dia, não deixa de ser caricato essa defesa tão acérrima
Mas cada qual sabe as linhas com que se cose, não chamem por favor, estúpidos a esta gente que dizem estar mal informada.
O tanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: