23 fevereiro, 2017

INFORMAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA! LEIA COM MUITA ATENÇÃO!

Eu não vou ao Chinês

por isso e muito mais !

 

PERIGO DE MORTE!

LEIA COM ATENÇÃO PARA SALVAR VOCÊ E/OU SEUS FILHOS!


 

 


 


 

 

 

ALIMENTOS IMPORTADOS PERIGOSOS

O mundo inteiro está com medo do que a China está fazendo, em termos de bens chamados de "bens coração preto" ou viciados. Você pode diferenciar quais são feitos nos EUA, Filipinas, Taiwan,  China ou Portugal?

Para sua informação ... os três primeiros dígitos do código de barras são o código de país, em que o produto foi feito.

Por exemplo códigos que comecem por 690, 691, 695 até 695 são TODOS feitos na CHINA

471 é feito em TAIWAN.

Temos o direito de saber, e se o governo não nos ajuda explicando estas malfeitorias, temos de ser nós a ajudar-nos uns aos outros.

Hoje em dia, os empresários chineses sabem que os consumidores não preferem produtos "made in China ", por isso eles não mostram o país onde o produto é feito.

No entanto, agora pode consultar o código de barras, e lembre- se, caso os três primeiros dígitos sejam 690-695, então ele é feito na China. Evite-os. ...

00 ~ 13 USA & CANADA

30 ~ 37 FRANCE

40 ~ 44 GERMANY

49 ~ JAPAN

50 ~ UK
560~PORTUGAL

57 ~ Denmark

64 ~ Finland

76 ~ Switzerland and Lienchtenstein

628 ~ Saudi-Arabian

629 ~ United Arab Emirates

740 ~ 745 - Central América

All 480 Codes are Made in the Philippines

 

NÃO COMPRE ALIMENTOS PROCESSADOS NA China, Hong Kong, Vietnam e Tailândia!

Nesses Países, não existem regras de inspeção de alimentos!

Gosta de Frango vendido em tendas?  Leia este texto e veja o que está a COMPRAR. Especialmente produtos PEIXES "Highliner", todos vêm de China, mesmo que a caixa diga "produto do Canadá', é da China e processado no Canadá, ou seja, o revestimento é adicionado e embalado apenas no Canadá!

Os peixes são criados em tubos que utilizam produtos químicos que são proibidos no Canadá por serem cancerígenos, mas que são legais na China. Isto

foi exposto na CBC TV.Market.

Isto vai fazer você pensar antes de comprar qualquer coisa da China.

Bem, você está gostando de ver comida chinesa aparecendo em seu supermercado a torto e a direito?

Já reparou que não pode comprar um pacote único de peixes que não é feito na China (ou no Vietnã)?

Você acha que o seu alimento a partir de China é processado de forma higiênica e thus

safe para comer?

Olhe para isso!

Pense nisso. Estas imagens fechados disfarçados falam mais que mil palavras. Evite comprar todos os alimentos processados embalados em China Anything goes!

Nós simplesmente não sabemos o que mais nos pacotes. Ao contrário de os EUA Além disso, o Canadá e a China não tem leis que regulam o processamento de alimentos.

Não compre qualquer alimento processado da China e Hong Kong também.

Muitas empresas estão usando um endereço de Hong Kong para evitar esse tipo de reputação de imagem.

 

 

Logo pela manhã parte o chinês para recolher galinhas mortas

Procura por elas 

 

O patrão envia motoristas procurar galinhas mortas nas quintas de criação de aves
 
 

Uma galinha morta custa 1/9 do preço de uma galinha viva

 

As carcaças são espalhadas por todos os lados pelo chão

,

antes de serem

metidas em água a escaldar para lhes retirarem as penas.


 

Antes de as pintarem para ficarem mais apetitosas, passam-nas por uma velha banheira

 

Higiene.... zero!!! Quanta promiscuidade!!!
 
Agora sim já se encontram bronzeadas

Enviar a tantas pessoas quanto possível.

Não compre alimentos originários da China (ou Vietnam e Tailândia)!

Leia os rótulos e procure pelo país de origem!

Pare de comprar alimentos com origem na China.

"Sua saúde está em jogo!".

Barato significa que você vai pagar com a sua saúde ...

em alguns casos, pode até não haver uma cura.

Agora é consigo, está avisado(a).

__._,_.___

 

 

60 comentários:

Carlos Benevides Pereira Inácio disse...

Caso isto seja verdade os governantes de países deveriam avisar os seus cidadãos. Além disso deviam negar importações desses países, ou estarão a ser coniventes, com a falta de ética, além da falta de respeito e impunidade,pela saúde mundial.

angela disse...

Amigo vc acha que alguém do governo se importa com isso, vc acha que eles vao quere pagar mais caro para imoortar alimentos com inspeções legais que nada vc acha que comem essas carnes não eles importam do Brasil que vendi nossas carnes a preços de banana

Unknown disse...

certa Angela, é assim que funciona, até o famoso Bacalhau da Noruega com selo e tudo é produzido na China, e as vezes vem um letreiro miudo: Product of PRC......

francisco ramalho disse...

absurdo isso com o bacalhau!

Cristiano Pires disse...

Quando voce nao importa eles fazem-se de bonzinhos e oferecem a governos corruptos como os africanos em troca de madeira e chifres de rinoceronte ou marfim. Acabamos comendo essa porcaria toda.

JBARÊAS disse...

Na maior parte dos produtos importados asiáticos, as letras são na cor azul. Já é um diferencial.

pedro disse...

Ja vi tb um video de um chines a fabricar uma alface,a fabricar sim...espalhava um liquido translucido na agua q solidificava e moldava e depois ia acrescentado do mesmo liquido mas ja meio esverdiado para fazer a cor e no fim sai uma bela alface feita nao sei d que...

Unknown disse...

Essa noticia é feita pelos mesmos que diziam que quem entrasse na loja dos chineses eram raptados para lhes tirarem os rins!!!! A China é do tamanho da Europa e tem o dobro da População!!! São gente humilde que trabalham muito recebendo pouco. sendo injusto esse tipo de generalização!!! Apoio o consumo de produtos Nacionais que sejam fabricados por gente séria e eficiente conseguindo produtos de qualidade sem preços especulativos já que só em transportes têm a vantagem de poupar metade das despesas!! Sou a favor do mercado aberto pois com as sanções da Rússia os Suinicultores estavam a ir à falência e só a compra da carne pela China e Marrocos salvou a Industria!!

Almasaoscorpos disse...

Os seres humanos perderam a alma, e perdeu-se de Deus. A humanidade etá perdida em sua própria maldade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fonte: Arial 12.

Unknown disse...

Qual a fonte desse post???

Unknown disse...

acham que aqui tmb ñ acontece?

Unknown disse...

Um horror, uma promiscuidade , que infelizmente se passa talvez perto de nós , com toda a impunidade......

SUELY UBALDO disse...

Como faço para ver o vídeo não encontrei

Unknown disse...

Tenho vídeo que eles trituram as galinhas com penas e tudo sem levar ou cozinhar para fazer as comidas...quitutes. .pastéis..imaginem os pastéis de feira tão famosos...é de arrepiar.

Unknown disse...

ja sei da falta de higiene desse povo a muito tempo tenho amigos que ja morou la e nem eles confiam em se alimentar de produtos do proprio país eu evito ao maximo e sempre vejo na embalagem a origem do alimento

Marcelo De Souza disse...

isso é um grande preconceito com o povo chines e uma cultura que é diferente da nossa, vcs ja viram como é feita a salsicha?????? e a maionese?????? o nugets??????? os chineses são pessoas simples que precisam alimentar um pais qie é maior que a europa!!!!!!eles precisam comer!! vamos respeitar os costumes e tradiçoes de outros povos!!!!!!!

JMR disse...

Completamente idiota este artigo. E essa do bacalhau da Noruega vir da China, é de ir às lágrimas. O vem da China é a estupidez destes artigos para gente que acredita em tudo sem questionar.

Unknown disse...

Isso é muita desinformação num blog só. buscar galinhas mortas para exportar, exportar o que? 1000, kgs isso são são nrs de exportação para uma economia como a China. Quanto ao Bacalhau, Bacalhau é um processo de salga, e não um peixe, que qualquer país pode fazer, inclusive no Brasil, nenhum importador compra sem saber de onde vem. O preconceito com a China, eles realmente tem produtos baratos, mas tem os produtos de primeira linha, ai o sacana não é o Chines e sim quem importou.

Walterley disse...

Nunca havia lido tanta bobagem e mentiras em blog só. Nada que ele afirma e verdade. Entrem no site da ABPA e vejam as quantidades que exporto para o mundo todo e as carnes que importamos. Não tem um kilograma e carne Chinesa.vietnamita. ou tailandesa... Entre na Vigilância sanitária nos portos e veja a qualidade do serviço. . Fale com exportadores e importadores e veja o que é o Nr. SIF o onde é utilizado... Vá ler um pouco e depois volte para pedir desculpas para quem trabalha muito sério pelo país. Mentiroso.

Walterley disse...

*exportamos

Feliciana Caleiro disse...

Não tenham dúvidas que comemos muita porcaria! Os chineses já fazem pinhões artificialmente, com uma massa qualquer. No Natal passado andou por aí muito pinhão desse!
O peixe, como por exemplo: a perca, os filetes, as ameijoas........vem de rios super poluidos do Vietname e muito, muito mais haverá! Temos que ter mesmo muito cuidado com o que compramos!!!!!!!!!!!!!!!

Clicaeu disse...

Isso se chama réplica .São feitos no Jp e são para explosições em vitrines de restaurantes e é impossível consumi-las pois ficam igual plástico .

Unknown disse...

Hahahaha eu não acredito o que estou a ver😂 como podem dizer tal coisa....
Meus amigos não sei se sabem que há Alfândegas para tal 👹👮👮👮👮👮

Unknown disse...


Mais de duas toneladas de produtos alimentares chineses apreendidos em Lisboa
A DGAIEC (Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo), através da Alfândega Marítima de Lisboa, revelou hoje em comunicado que, no passado dia 5, foram apreendidas 2,5 toneladas de produtos alimentares com origem chinesa. Leite ou preparações à base de leite, lactose, ovos, peixe seco e preparado, enchidos de carne de porco, partes de frango, são alguns dos produtos apreendidos por serem proibidos e por estarem em deficientes condições de higiene.

A mercadoria foi transportada até ao porto de Lisboa num contentor de 40 pés, sendo que, grande parte, não tinha sido declarada. «Parte da mercadoria apreendida era de importação proibida, havendo outra em evidente mau estado de higiene, colocando assim em risco a saúde pública», pode ler-se no comunicado enviado esta tarde.
Nos bens apreendidos havia ainda marcas contrafeitas.
O comunicado do ministério das Ficanças salienta ainda o facto de «os produtos apreendidos se encontrarem dissimuladas entre mercadorias de baixo grau de risco, demonstrando que o importador estava consciente da ilicitude praticada».
As mercadorias apreendidas tinham um valor de mercado na ordem dos 17 mil euros e, de acordo com a informação fornecida, «foram apresentadas na Alfândega Marítima de Lisboa, supostamente para serem transportadas para Espanha. Todavia foi feita declaração para livre prática e consumo em Portugal».
Esta apreensão surge numa altura em que se fala da introdução em Portugal de carne de porco e bovino contaminada com dioxinas, proveniente da Irlanda.
Apesar dos esforços das autoridades alfandegárias, é possível que circulem em Portugal produtos alimentares impróprias para consumo provenientes da China.
Lista de bens apreendidos

Unknown disse...

Aqui a onde morro os códigos começam com 789

Bebel disse...

Moraram alguns chineses no nosso condomínio e qual não foi nossa surpresa, quando nos deparamos com os mesmos lavando peixes na piscina e depois cortando na calçada.
Foi um horror!!!

Bebel disse...

Moraram alguns chineses no nosso condomínio e qual não foi nossa surpresa, quando nos deparamos com os mesmos lavando peixes na piscina e depois cortando na calçada.
Foi um horror!!!

Bebel disse...

Moraram alguns chineses no nosso condomínio e qual não foi nossa surpresa, quando nos deparamos com os mesmos lavando peixes na piscina e depois cortando na calçada.
Foi um horror!!!

Bebel disse...

Moraram alguns chineses no nosso condomínio e qual não foi nossa surpresa, quando nos deparamos com os mesmos lavando peixes na piscina e depois cortando na calçada.
Foi um horror!!!

alberto lopes disse...

Um dos maiores especialistas em inspecção sanitária de carnes para consumo humano é Português, e esta vivo.Os livros que escreveu foram ou são estudados em várias universidades do mundo e traduzidos em várias línguas (inclusive na Chinesa), disse-me um dia destes: "em matéria de inspecção e segurança alimentar, estamos entregues à bicharada". Não revelo o nome, porque a tal não estou autorizado. A minha conclusão é: os interesses do capital sem fronteiras é quem mais ordena, sempre tiveram nos governos de Portugal cães de trela, e agora mais do que nunca com ou sem muletas no governo.

Unknown disse...

Vídeo do chines fazendo um repolho
https://www.youtube.com/watch?v=kz60MZUCk0M

Unknown disse...

NA CHINA E FABRICADO ATE OVO SINTETICO. E SO OBSERVAR AS PASTELARIAS NOGENTAS OUE VENDEM CARNE DE CACHORRO NO RECHEIO DAS IGUARIAS PODRES QUE ESTES CHINESES CARA DE PAU VENDEM AQUI COM A CONIVENCIA DAS "AUTORIDADES" SE E QUE AINDA EXISTE AUTORIDADE NESTEXPAIS.

Unknown disse...

NA CHINA E FABRICADO ATE OVO SINTETICO. E SO OBSERVAR AS PASTELARIAS NOGENTAS OUE VENDEM CARNE DE CACHORRO NO RECHEIO DAS IGUARIAS PODRES QUE ESTES CHINESES CARA DE PAU VENDEM AQUI COM A CONIVENCIA DAS "AUTORIDADES" SE E QUE AINDA EXISTE AUTORIDADE NESTE PAIS.

Unknown disse...

Apartir de agora adeus comida emlatada

Unknown disse...

Vc duvida? Conhecendo os chineses como conhecemos e também os nossos órgãos responsáveis pela fiscalização, falando sério, vc dúvida?

Luciano diniz disse...

Incrível como se brinca de destruir ou colocar em risco a vida de milhares de pessoas pelo mundo.luciano Diniz

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

insequapavel disse...

O texto original é provavelmente feito nos Estados Unidos, com tradução automática para o Português, o que é denunciado claramente pelos termos em inglês ou mal-colocados em nossa língua. Claro que se trata de mais uma manipulação dos EUA e Reino Unido, que tramam tomar o domínio total da Terra. Não nego que haja hábitos alimentares nos países asiáticos, que destoam dos ocidentais. Mas lembro que o domínio norte-americano também fornece muita porcaria a ser vendida nos supermercados brasileiros. Nos tempos da campanha chamada "Aliança para o Progresso", nos anos 1950/60, os filhotes de Tio Sam nos fizeram comer muita porcaria, enfeitadinha; alimentos que causaram muitas doenças aos brasileiros (inclusive a mim, que ainda tenho sequelas). O mais saudável é adquirir produtos de granja, de preferência, granjas conhecidas, onde você mesmo escolhe. Claro que a China, a Coréia, A Tailândia, e outros países asiáticos têm hábitos de higiene e alimentação muito estranhos. Mas os países "do bem" também vendem muitos produtos maquiados e enfeitados, que parecem saudáveis, e nem sempre (na maioria das vezes, não) o são.

REFORMAS FORMIGA disse...

nao sei se artigo é verdadeiro, Sou de Catanduva interior de Sp, aqui na cidade em 10 anos tiveram 6 lanchonetes de chinneses...e por coincidencia as 6 foram lacradas.. ou por ter gato no frizer, ou cachorro, ou pombos...ou todas as opções... vendem muito barato a coxinha perto d ponto de onibus todo mundo come, enquanto uma criança não teve intoxicação alimentar ninguem imaginava....até hj as pessoas ficam resabiadas com os xina...

Unknown disse...

todo cuidado é pouco

armarinhoeletronico disse...

Bom a noticia é verdadeira, mas isso é si difundido ocultamente em algumas sociedades no qual nao posso citar o nome, os numeros sao modificados quase que anualmente. ISSO E SO UMA PARTE DO QUE ESTÁ OCULTO

Unknown disse...

Morrem cerca de 2.000.000 de pessoas diariamente com fome no mundo..

renita cruz disse...

vc ja comeu produto industrializado do brasil? Já bebeu cerveja feita no Brasil? se ja comeu e bebeu esses produtos nao poderi estar criticando o que os chineses fazem para sobreviver

Neemias Saraiva disse...

Fazer pra eles sobreviverem é uma coisa, agora fazer porcaria pra vender para os outros, é outra coisa, vamos colocar as coisas em ordem né?

Eliseu Passos disse...

Isto me cheira a noticia fake, que data foi aprendida dia 5 de que mes de que ano, em que porto foi aprendida.

ottontiburtino.blogspot.com disse...

No Brasil não há essa Integridade nos políticos e pelo contrário; muitos dos prefeitos eleitos, claro que são todos ' socialistas, não há mesmo nada conservador nessa " Gandaia'Brasil ", estão indo buscar investimentos por lá. O de Guarulhos foi um deles. Mandou uma equipe. Lá pro meio do ano deve estar vindo alguns rutas levar o que sobrou do Após do Brasil em Cartaz: Brasil Após Bagdá.

EDVALDO SILVA DE ALMEIDA JUNIOR disse...

Olha... aqui no Brasil tem um monte de regulamentação e não adianta nada. Outro dia li a notícia de que haviam retirado algumas marcas de alimentos de circulação porque "tinham mais pelo de rato que o permitido". Em resumo, a regulamentação serve apenas para duas coisas: 1) Gerar mais fiscalização e mais corrupção de fiscais; e, 2) Determinar quanto pelo de rato pode haver na nossa comida.

Armando Temperani Pereira Junior disse...

Esta não é uma verdade.Em alguns países da Asia a pobreza e a higiene não são compatíveis.No Brasil comem de tudo!De formiga a cobras venenosas.falsificam a data do vencimento das mercadorias e uma infinidade de absurdos são cometidos aqui.A China já é a maior exportadora do mundo. Esta absurda bobagem é uma malícia para boicotar produtos Chineses que são ótimos e procurados no mundo todo.Uma idiotice sem fundamento e não retrata a verdade.Estas fotos parecem do vietnã onde os americanos abandonaram os aliados na mais absoluta miséria.

mister box & associados disse...

concordo com vc,Ramiro, eles tem a cultura que é deles, assim como temos a nossa, essa coisa de "importação" destes produtos é no minimo duvidosa, mesmo prq nossa fiscalização é rigida em relação a isso.
mas mesmo assim, no interior de são paulo, uma familia foi presa por raptar e matar crianças e usar a carne para fazer pasteis...(desculpa, ñ tenho o link que leva a essa reportagem) O trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano. A informação foi confirmada ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.

Tempo disse...

como é que eles têm uma média de longevidade vida superior à nossa? algo não está correcto......

jose carlos disse...

isto e coisa do trump tentando fuder os chinezes

Unknown disse...

Isso increrivel crime cOntra hummanidade..este empreza sera de fechado.

Unknown disse...

Isso increrivel crime cOntra hummanidade..este empreza sera de fechado.

Unknown disse...

Isso increrivel crime cOntra hummanidade..este empreza sera de fechado.

Unknown disse...

Que nojo

marisa disse...

Li um comentário, que diz que a china produz alface, pinhão artificialmente. Esqueceram do arroz. E o alho Chinês fácil de identificar porque ele é bem mais branco que o que nos conhecemos. Eu sem saber comprei no carrefour. Tem muitos metais pesados, que causam sérios prejuízos a saúde.

Anónimo disse...

Faço recordar que este é um dos pacotes que está sendo utilizado na luta ou guerra comercial existente no comércio internacional entre a China e seus aliados de um lado e do outro, os Estados Unidos de América e seus aliados. Cada um de nós deve analisar e chegar a conclusão antes de reagir.Coloquemos tudo nas mãos do nosso Criador Ele sabe e tudo conhece o que o homem faz neste Planeta Terra!
Tenhamos fé no nosso Criador Ele sabe como caminhar o seu povo.Nem que envenenam todos os produtos comestíveis da Terra,o Senhor dono de tudo e de tudo e de todos nós proverá!

Anónimo disse...

P.S.digo:o Senhor Deus Criador de tudo e de todos nós proverá!