24 junho, 2014

O Jumento escreve assim ... uma maravilha

 

  

Apesar de pouco dado às coisas da bola O Jumento pode informar que a Federação Portuguesa de Futebol não vai recorrer aos serviços da TAP no regresso a Portugal. Em vez disso optou por alugar um Ilyushin Il-76MD à força aéria da rússia, trata-se de um avião hospital que pode trazer os lesionados da equipa portuguesa e até pode ser que tenha quartos individuais para internamento do presidente da federação, do João Pinto e do Humberto Coelho.

  

Agora é o Presidente que está na incerteza, não sabe se há-de ir ao hospital visitar a equipa ou se deve esperar que os lesionados estejam em condições de ir a Belém oferecer-lhe uma réplica da taça feita em plástico na China e comprada numa banca da Prais de Copacabana. Se o encontro ocorrer no hospital é provável que em vez da tradicional camisola ofereçam a Cavaco uma bata hospitalar com o seu nome inscrito na pulseira de identificação dos doentes.

  

Em qualquer caso é sabido que Paulo Bento já está preparando o próximo mundial, ao que se sabe vai continuar nos jogadores que melhor se conhecem e não fazendo alterações no seu onzee favorito deverá promover alterações na equipa. Assim , vai substituir os massagistas por fisioterapeutas de Alcoitão que tenham experiência com lesões em idosos e a equipa médica vai passar a contar com um corpo de especialistas em geriatria. Depois da rápida recuperação de Cavaco na sequência da reacção vagal que o atirou para o chão Paulo bento está inclinado para contratar o médico que em poucos minutos conseguiu a recuperação da Cavaco, algo raro coma lesões da equipa da selecção.

 

Cumprimentos

 

Avda 25 Abril, 58 - Vila Fria

Tel: 214214902-Tlm:964036258-Fax: 300 013 123

www.bpg-seguros.com

2740-176 Porto Salvo

 

 

Sem comentários: