14 maio, 2013


 
No programa de ontem, 13 de Maio, uma vez mais ficou demonstrada a grande capacidade de intervenção pública da APRe! e a sua enorme base de apoio entre os reformados do´Estado e do privado. A Presidente Rosário Gama, argumentou e demonstrou ...a justeza da luta daqueles que trabalhando uma vida inteira, estão hoje a ser roubados e enxovalhados por este Governo oportunista e mentiroso que os utiliza como a classe a quem mais fácilmente pretende tirar os rendimentos que descontaram durante toda a vida como trabalhadores - as suas pensões.
Contundentes, igualmente apropriadas e oportunas as muitas intervenções de reformados e pensionistas que falaram em nome individual, lançado os grito da sua revolta contra a injustiça e o roubo que o Governo lhes quer fazer.
Igualmente regista-se as igualmente oportunas e criticas, para alem de profundamente conhecedoras das negras realidades que se abatem sobre os reformados, e o receio que, para alem do conhecimento das acções que este Governo, agora mesmo quer levar a efeito, do futuro pouco ou nada se sabe.
o representante do "contra" não terá saído nada "limpo" deste encontro, pois os seus argumento foram acima de tudo considerados falaciosos e desconhecedores das realidades sobre as pensões. Utilizou uma linguagem confusa e pouco esclarecedora.
Uma grande jornada de divulgação da APRe! como o mais completo grupo de pensionistas e reformados.

Sem comentários: