02 setembro, 2009

Manuela Ferreira Leite

Manuela Ferreira Leite

Olha quem fala...

A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, acusou, esta terça-feira, o secretário-geral do PS, José Sócrates, de «tentar assustar» Portugal quando afirmou que o programa dos «laranjas» prevê a privatização da Segurança Social, noticia a Lusa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tentou assustar, sim, porque não é disso que se trata. Sou frontalmente contra tudo que se pareça com a privatização da Segurança Social. Por isso também não admitiria tal coisa. Mas Ferreira Leite também não quer isso. O que ela sugere, e tem razão, tem que ver com os plafonds quanto aos descontos ralativos aos salários mais elevados. Se isso for levado a cabo, seja por quem for, os cofres do Estado só beneficiarão, pois as correspondentes aposentações ou reformas também serão muito mais baixas. Logo, como os montantes das reformas ultrapassam sempre ( a não ser que o reformado morra pouco depois de estar nessa situação) os montantes dos anteriores e correspondentes descontos, as finanças da Segurança Social beneficiarão com tal medida.
Ferreira Leite tem razão.

Anónimo disse...

Com gente no governo do tipo BPN o BPP, tudo é possível.
Não esquecer que MFL "vendeu ao desbarato os Impostos que não conseguiu cobrar a um banco privado com manifesto prejuizo para o erário publico.
Isto aconteceu, foi Verdade.
O prejuizo não foi alucinação nem infantilidade, terá sido o quê?
Incompetênciiiiiaaaaaaa.

Anónimo disse...

Que errou, errou. E estes, o que têm feito? Não sabe?