08 março, 2010

TGV – prós e contras

Cavaco Silva e Ferreira Leite voltaram a falar no TGV.

Um fora de portas como já vem sendo seu hábito, Outra, como caixa de ressonãncia de Belem, voltou a falar do mesmo.

Um e outro devem ter o disco riscado ou então utilizam a mesma cassete.

Cavaco, talvez ainda esteja a pensar como era bom nos anos 70 fazer a viagem para a sua santa terrinha, por Aljustrel, Castro Verde, Almodovar, etc. Por esta ordem de ideias, não se teria feito a nova auto estrada para o Algarve e muito menos a nacional que faz Grandola à Nacional 125. Como era bom para o desenvolvimento do pais, ainda passar pelo Barranco do Velho e S Brás de Alportel a caminho do Algarve.

Manuela Ferreira Leite, bem pode aproveitar nas suas idas à Madeira, ir na Sagres ou no Creola, pois à vela, sempre se gasta menos que num "barco a vapor" ou muito menos ainda que num antigo Super Constelation.

... já não bastava a politica salazarenta para nos ter deixado tantos anos fora da Europa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ou o TGV nos deixar de tanga e não servir para nada. Talvez a espanhóis e a negócios pouco transparentes do governo e do PS

Anónimo disse...

De tanga já nós andamos.
A questão do TGV, como de resto muitas outras..., serve interesses que nada têm que ver com a evolução do país. Mas isso... só não sabe com o que comta quem não quer.
Do meu ponto de vista, a ligação Lisboa Badajoz parece fazer sentido, embora venha a ser oca, porque as composições rolarão praticamente vazias.
Agora, Lisboa-Porto e Porto-Vigo, só de loucos!
Faz bem sonhar, mas que o sonhos não se transformem em pesadelos.
É belo manter-se o espírito de criança, mas criancices não são admissíveis na governação do país, e é o que vem acontecendo de alguns anos a esta parte.
CIDADÃO ATENTO