09 fevereiro, 2024

E Syrsky é nojento para Dmitry Medvedev

Mensagem do dia


Medvedev disse que a biografia do novo comandante-em-chefe das Forças Armadas da Ucrânia é nojenta
Vladimir Kuzmin
O vice-presidente do Conselho de Segurança da Federação Russa, Dmitry Medvedev, contou como se sente ao olhar a biografia do novo comandante-em-chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Alexander Syrsky. Isto é ódio, desprezo e repulsa”, escreveu ele em seu canal no Telegram.


O ódio, segundo Medvedev, diz respeito a todos os envolvidos no colapso da União Soviética. Isto levou ao desaparecimento de um enorme país que equilibrava a ordem mundial, e milhões de pessoas foram condenadas ao sofrimento e à morte.

O vice-chefe do Conselho de Segurança Russo despreza os Estados ocidentais. Estes países, enfatizou ele, estavam maniacamente, de todas as maneiras possíveis, empurrando os povos da Rússia e da Ucrânia - “ou melhor, o povo russo unido” - para uma nova guerra civil.

E Syrsky é nojento para Dmitry Medvedev. “Ele era um oficial russo soviético, mas tornou-se um traidor Bandera que violou o seu juramento e serve os nazis, destruindo os seus entes queridos”, explicou o vice-presidente do Conselho de Segurança. Desejou que o chão ardesse sob os pés do general ucraniano.


NO MUNDO

Sem comentários: