24 novembro, 2014

PSD que se cuide

A teoria de que António Costa vai ficar muito diminuido e com grandes dificuldades nas próximas eleições, não terá muita razão de ser.
Numa primeira fase com a detenção de Sócrates, António Costa fez o que devia fazer e numa penada, com meia dúzia de palavras deixou isso bem claro.
António Costa, entre os muitos argumentos que pode apresentar e discutir, tem um que ninguém vai poder  desmentir - Passos Coelho ganhou as eleições e subiu ao Governo com a ajuda de PCP e BE, para alem do habitual CDS nestas circunstâncias.
Mas não só.  Passos Coelho enganou todos aqueles que nele votaram. Passos Coelho foi mentindo no dia a dia até ao dia das eleições e assim as ganhou.
Hoje, não o pode negar. A sua prática política tem-no demonstrado
Pior ainda, porque também, dia a dias, são cada vez mais as entidades nacionais e internacionais que dão crédito que a entrada do FMI, tão apetecido e até pedido por Passos Coelho, tem sido o pior problemas para a miséria em que o país  e os portugueses se encontram.
Hoje, vozes credíveis dizem que se o PEV IV tivesse ido em frente, pois estava aprovado pela UE, podíamos estar numa situação semelhante à espanhola onde negociou uma ajuda sem ser com a troika e tem ido em frente muito melhor que Portugal.
Que se iludam aqueles  que pretendem a desgraça do PS face ao que acontece neste momento com o ex-Primeiro Ministro.
Só não queremos acreditar que haverá uma maioria de portugueses votantes que ainda vão atrás das tramo ias mentirosas do actual Primeiro Ministro que, com a suas falas mansas de pároco de aldeia continua a vender gato por lebre em relação aos desempregados, à Saúde e à segurança Social..

Sem comentários: