26 julho, 2013

Ministra continua a mentir

MENTIRA, MESMO.
 
Não nos bastava que  Pedro Passos Coelho tivesse usado a mentira para ganhar as eleições e muitas mais mentiras após já ser primeiro ministro, como aceita e dá o aval a uma Ministra que mente e mente. Maria Luis Albuquerque gostará de mentir ou pensará que o Zé Povinho é mesmo parvo ou anda distraído?
 
 
«Nos emails trocados entre o ex-diretor-geral do Tesouro e Maria Luís Albuquerque, a que a Agência Lusa teve acesso, no verão de 2011 é feito em primeiro lugar um ponto de situação sobre o valor a preço de mercado dos contratos 'swap' nas principais empresas (Metro de Lisboa, Metro do Porto, CP e Refer).

A troca de emails a que a Lusa teve acesso diz respeito aos dias 29 de junho, 18 de julho, 26 de julho e 01 de agosto.

No primeiro destes emails enviado por Pedro Felício à então secretária de Estado do Tesouro e Finanças, que tem data de 29 de junho de 2011, é incluindo um "ponto de situação dos MtM [Mark-to-market, valor de mercado] dos derivados e instrumentos financeiros nas principais empresas do SEE [Setor Empresarial do Estado]", afirmando ainda que esta informação está em atualização no âmbito do programa da 'troika', mas que o grosso dos valores está nestas quatro empresas.» [Notícias ao Minuto]
 
 

Sem comentários: