Não haverá paciência que resista.
Para ouvir e ver este tipo de Telejornal, só com uma dose de muita paciência e um bom par de comprimidos para acalmar os nervos.
Esta sexta-feira, "parei" a meio do Jornal da TVI, só para apreciar Manuela Moura Guedes.
Na passada sexta-feira e há algum tempo atrás aconteceu o mesmo.
Não queria acreditar que o que estava a ver e a ouvir era possível neste pequeno rectângulo, mas, por outro lado, admiti, que aqui por Portugal, tudo é possível.
A mímica facial, a tonalidade da voz, os comentários obtusos, o uso e o abuso repetitivo da chamada de atenção para algumas notícias, etc., etc., deixaram-me a mensagem de nunca mais voltar a "parar" na TVI àquela hora.
A TVI deverá repensar em quem está à frente dum momento de informação como aquele.
Não é um noticiário, um programa de opinião, não é nada, é assim como que uma salada russa, sem sabor e confeccionada com ingredientes já fora de prazo.
Não volto lá mais, não, nem só para espereitar.
2 comentários:
Tem toda a razão... A mulher parece a dona de coisa nenhuma. Não é forma de transmitir informação. Tão carosmáticos querem ser que se tormam intragáveis. È sempre a mesma velha história de sempre a jornalistazeca que se acha uma grande coisa... Enfim isto somos nós )portuguesinhos cheios de complexos)- Esta pivot da é o caso de pessoa que ao invés de evoluir, regrediu sobremaneira, infelizmente...
Eu apoio incondicionalmente esta SENHORA, só mesmo os socialistas a desacreditam,
Hoje ainda há quem fale contra o Sr. Dr. Oliveira Salazar mas toda a pessoa de bom senso sabe que ele foi um grande HOMEM, entretanto mesmo falando mal dele continuam a querer impôr uma ditadura que é o que até aqui tivemos e se agravará se o Socrates continuar no poder.
No entanto eu acho que os Portugueses que hoje falam contra esta grande mulher não merecem outra situação no país, uma ditadura sim, para que esses Portugueses, possam comer o pão que hoje amaçam.
Para essa grande SENHORA eu deixo os meus respeitosos cumprimentos e faço votos que ela integre outro ponto de noticias para assim podermos continuar ser informados de toda esta corrupção.
Só quem não quer ver é que diz que a saida da TVI da MMG, não teve a mão de quem todos nos sabemos que teve, mas essa é a DEMOCRACIA de que os Portugueses gostam de viver. Seria bom que um dia destes essa mesma mão caísse em cima deles por uma razão ou por outra, para que assim possam dar valôr ao sofrimento alheio.
Oremos contra os espíritos de corrupção que assolam o nosso país. - Por um renovo de ética e moral no seio das autoridades da nossa nação ...
Enviar um comentário