24 julho, 2012

A coisa vai de mal a pior

O que ontem não era bom, hoje é óptimo.
 
Fecham escolas e não há por aí alguém que faça uma manifestação, mesmo daquelas mais pequenas?
 
A Madame Cristas anda de férias desde há muito - nem com o mar de chamas que invadiu Portugal, se dignou aparecer ou botar faladura.
 
O Ministro das Polícias e da Segurança, só depois de tudo ardido, pede um inquérito ao responsável - que deveria ser demitido logo de imediato
 
O Gaspar por este andar, não vai mesmo, com aquelas suas falas mansas, descobrir argumentos que justifiquem o facto de o pais estar hoje ainda mais endividado do que entes da receita da Troika
 
O Primeiro, está magro porque anda a fazer dieta e não quer ficar barrigudo.  Que se lixem as eleições e os portugueses, ele é o Salvador da pátria assim como um "bispo" duma daqueles seitas que acima de tudo acreditam só neles próprios.  Ele está a emagrecer e Portugal também.
 
Portas, quando está em Portugal, anda de festa em festa.  Aliás, para ele, esta estadia no Governo não passa de umas imensas férias por conta dos impostos do Zé Povinho.
 
O Crato, passou a ser "prior" duma freguesia em que pelos vistos ninguém se entende - Nogueira e os seus "acólitos"  e "compadres" ainda vão ter muitas saudades da Lurdinhas. Era ver o numero de professores, digo sindicalistas, porque de professores já nada teem, à porta do Crato na esperança de uma esmola -. serem recebidos.
 
O Relvas, anda escondido. Foi a Luanda dar uma passeata enquanto não lhe arranjam uns patins para gozar a sua reforma com licenciado da treta à custa de compadrios e amigos da política e do seus partido.
 
A mim, toda esta gente, roubou-me parte das contribuições que descontei para ter direito a 14 meses de reforma.
 
Eles, os do Governo, os deputados, os assessores, os do BDP e muitos mais, estão de olhos e ouvidos voltados para outros lados, procurando não ver o que se passa com uma grande parte do ZÉ.
 
Que se lixem estes políticos da treta.

Sem comentários: