19 maio, 2012

Miguel Relvas " O Mentiroso"

.. ou será que Passos Coelho continua a acreditar que Relvas não está a  mentir?
Negou tudo mas depois teve que pedir desculpa ao Público.
Por onde anda a tão propalada asfixia democrática?
Sócrates é Sócrates.
Todos os que o quiseram condenar pela tal asfixia democrática, onde estão agora para condenar Relvas e este Governo?
Então e o Sindicato dos Jornalistas e outras organizações que contra Sócrates estavam sempre no terreiro e na primeira fila a querer "enterrar" Sócrates mesmo vivo?
Grande parte destes jornais e jornalistas são o mais completo espelho da podridão que grassa na nossa política e no nosso jornalismo.
Mentir quando da luta eleitoral, pode tolerar-se, mas quando se está no Governo, a mentira aponta apenas para a porta de saída.  Este tem que ser o caminho deste Relvas.

"Segundo o texto publicado na página do site da estação pública ( tutelada pelo ministro adjunto dos Assuntos Parlamentares) Miguel Relvas terá ameaçado promover um boicote de todos os ministros ao jornal "Público" e divulgar na internet detalhes da vida privada da jornalista Maria José Oliveira."

Ainda segundo essa notícia, um comunicado assinado hoje pelos membros eleitos do Conselho de Redacção do Público revela que as alegadas ameaças foram confirmadas pela direcção do jornal e terão sido feitas para o caso de ser publicada uma notícia que desenvolvia o tema das contradições no testemunho do ministro na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, na passada terça-feira.
"Uma jornalista do PÚBLICO que tem acompanhado o caso das secretas foi alvo de uma pressão por parte do ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, que a direcção do PÚBLICO considerou inaceitável e que motivou um protesto da direcção do jornal, apresentado esta sexta-feira pela directora do PÚBLICO, Bárbara Reis. O ministro pediu em seguida desculpa ao jornal."

Relvas tem que explicar no Parlamento todo este imbróglio onde se meteu e que tentou desmentir

Sem comentários: