18 dezembro, 2010

Seguro - O deputado

Este senhor deputado, tal como Passos Coelho, nada mais terá feito até hoje na sua vida que política.
E se o tem feito, ter-se-á esquecido que o deve ao PS.
Não lhe auguro um bom futuro.

"Uma das ausências mais notadas nas jornadas foi a do deputado António José Seguro, que já disse que "se houver um momento em que for útil" assumirá as suas responsabilidades."

1 comentário:

Paulo Ferreira disse...

Permita-me discordar, no que toca ao deputado António José Seguro, baseado em factos muito simples e concretos.
Ele esteve nas jornadas parlamentares, infelizmente nem tudo o que se escreve na imprensa é 100% rigoroso, a noticia em causa carecia de confirmação que se veio a revelar falsa.Falta o desmentido?Sim,de facto!
Ele é professor universitário carecendo, na minha modesta opinião, a sustentação de que nada mais terá feito na vida, além de politica.
Quanto ao futuro, bem, ele lá saberá, para já acredito que ele, e todos os outros deputados, têm muito mais em que pensar e muito mais que fazer, a situação do País a isso obriga.A meu ver.
Sobre o "assumir responsabilidades", acredito, quer para o PS, quer para o PSD, para quem quer que seja, que o que faz falta é haver quem as assuma, no que fez de bom e de mal, nas vitórias, talvez, mas nas derrotas, sem dúvida.
Do que estou farto é de nem se assumirem responsabilidades, nem se pedem desculpas, aliás, muitos parece que nunca se enganam!
Do meu ponto de vista, acho que faz mesmo falta, em todos os partidos políticos, gente que assuma as responsabilidades e dê bons exemplos.

Cumprimentos