25 dezembro, 2010

N 'OJumento

"Quando ouço um ex-administrador da Fomentivest, líder de uma instituição onde ganha o ordenado do primeiro-ministro e professor universitário vir armado em parvo falar de prendas de natal como se ganhasse o ordenado mínimo desculpem-me os leitores pela linguagem, mas só me apetece mandá-lo à merda. Que faça política tudo bem, mas é demais que nos faça a todos de parvos armado em neto do Salazar, ele que gasta mais em cabeleireiro do que a maioria dos portugueses vai gastar em prendas de Natal para os filhos.

«Para Pedro Passos Coelho a crise está instalada e há que poupar, principalmente na hora de comprar presentes de Natal. O líder do Partido Social Democrata confessa que este ano se viu obrigado a fazer "uma poupança forçada" e reduziu a sua lista de presentes à filha mais nova, Júlia, de três anos, e aos sobrinhos.

As suas outras duas filhas, Catarina, de 18 anos, e Joana, de 23, assim com a filha da sua mulher Laura, Teresa, de 15, não terão nada para desembrulhar à meia-noite de dia 24 de Dezembro. "Só há prenda para a mais nova, as outras já não são crianças. Os adultos este ano não têm presentes porque não há meios para isso", revelou o líder do PSD à margem do lançamento do livro de Luísa Castel-Branco, 'Para Ti'.

"Não me vou endividar para estimular a economia. Cada um deve gastar aquilo que pode e eu não gosto de gastar aquilo que não posso", confidenciou, revelando ainda que o Natal deverá ser passado na casa dos sogros. » [CM]

Sem comentários: