31 outubro, 2009

PSD

Se nem Menezes acredita neste PSD, quem pode acreditar?

 

“”O ex-líder do PSD Luís Filipe Menezes considerou esta sexta-feira um jogo pouco digno «empurrar pessoas» para a presidência do partido, afirmando não ser um «promotor de candidaturas à liderança».

«Eu não tenho no partido o estatuto do Dr. Rangel nem do Dr. Arnaut», sublinhou o actual presidente da Câmara de Gaia, acrescentando que, por ter sido presidente do PSD, não é um «promotor de candidaturas à liderança».

«Eu acho que o problema do PSD não é um problema de nomes. É um problema de falta de identidade ideológica, de falta de coerência programática e de falta de coerência estratégica», reiterou Luís Filipe Menezes.

O ex-líder social-democrata disse que, se decidir falar, será «numa perspectiva de ajudar o partido a encontrar uma boa solução».

«Há muita gente que empurra pessoas a pensar no lugar que o vencedor depois lhes vai dar», denunciou Menezes, que afirmou ainda não ser «objectivo de vida ir no cone de sucção de quem quer que seja».

«Quer Passos Coelho, por um determinado tipo de motivos, quer o Professor Marcelo são militantes credíveis do PSD, significam projectos diferentes e eleições diferentes», respondeu o actual autarca gaiense quando questionado sobre o nome que apoiaria à liderança do partido.

«Se alguém souber sentar-se em cima de um discurso coerente, ideológico, programático e estratégico, esse alguém é o líder ideal para o PSD», disse Menezes.””  (IOL)

 

 

Sem comentários: