Quem colocar a bandeira mais no alto, mais razão terá.
"Hermanos.
No início do século XIX, a Espanha meteu o pé em Olivença; hoje mete a mão em Valença." ( hojehaconquilhas)
Para quem levou meses sucessivos embevecido com os casos Freeport, Face Oculta ou a casinhotas de Sócrates, hoje, "arrota a bafio" com o caso dos submarinos – Antonio Ribeiro Ferreira
""Os mais cabotinos, que provavelmente enjoam como pescadas sempre que põem um pé numa chata, dissertam sobre a corrupção e a sua inutilidade, enquanto deitam as mãos à cabeça com os milhões atirados ao mar."" ( CM)
Mais uma comissão Parlamentar por ter "pressionado" o jornal de Belmiro de Azevedo a repor a verdade ?
"Público" regressou a "uma interessantíssima agenda jornalística"
O primeiro-ministro enviou esta manhã uma carta à direcção do "Público" em que acusa o jornal de ter desistido de fazer um "jornalismo de referência" e de ter regressado a uma "interessantíssima agenda jornalística" que o envolve em situações já esclarecidas no passado. (JN)
Onde será que eles tem andado?
A cara mais conhecida, Heloisa Apolónio já está esgotada e bem poderia já se ter reformado das suas funções de deputada.
""No âmbito do Plano Gerontológico, 'Os Verdes' querem saber quais as medidas tomadas pela câmara, assim como "prazos e calendarização de estratégias definidas".""
( CM )
Mais 15 dias de conversa fiada por conta desta resolução do PGR.
Ainda aparecerá por aí um sindicalista dos magistrados a emitir opinião. Esperemos
"Pinto Monteiro decidiu não enviar as escutas por entender que estas não podem, nem devem ser reveladas, uma vez que o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento, as considerou nulas e as mandou destruir." (CM )
Por este andar não faltará muito para que também os alunos obriguem o Governo a considerar como doença profissional o stress que lhes é causado por muitos professores.
Os cantoneiros do lixo porque... , os empregados dos bares porque… e assim por diante.
A estes professores, mesmo durante o período de férias, mais um, só lhes falta uma camada de sarna para se coçarem.
Quem ouve a doçura do palavreado dos da Fenprof, logo admite que algo mais está na forja para pressionar a Ministra a aceitar o seu extenso caderno de reivindicações
Que importância tem, uma casinha ou uma casota, com a envolvência do Clero em imensas situações de pedofilia?
Que paralelo entre a aquisição dos carros de combate e que originaram investigações no estrangeiro e as casotas de Sócrates?
E uma cave e um submarino?
E a Portucale das enormes moradias com uma casinha numa aldeia dos arredores da Guarda ou da Covilhã?
Nada.
Só interessa preencher as primeiras páginas de alguns jornais e os noticiários das TV.
Já enjoa e enoja
Por onde a competência, digamos profissionalismo dos "nossos"
"E, entretanto, o Dr. Palma sindicalista ainda não pediu uma audiência a Belém
Coisa pouca. Duas falhas do Ministério Público poderão pôr em causa a investigação ao caso das contrapartidas dos submarinos:
• A não audição de dois arguidos alemães durante a fase de investigação; e
• O facto de estes dois arguidos alemães não terem sido notificados com uma acusação traduzida na sua língua materna.
Valha-nos que a esmagadora maioria dos Magistrados do Ministério Público são mesmo muito bons." (Câmara Corporativa)
E ainda dizem que não há "bruxas"?
O treinador do Braga, um "menino" da escola de Pinto da Costa, dá umas entrevistas mesmo "giras"
Aquele jogo vai ficar na história do futebol minhoto, não vai?
Só faltou haver uns "mouros" pelo meio.
Que bonito ouvir e ver João Cravinho entrevistado pelo Mister Crespo, aquele que dormia com a tal "camisa interior" pintada com as "pressões" de Sócrates.
Fala de barriga cheia, deixou o Parlamento onde podia ter continuado a sua saga, tal qual D Quixote, contra os corruptos, mas a troco de uma boa "mesada" partiu para a administração de um desses Bancos que a grande maioria do Zé não sabe para que servem e o que fazem.
Por cada viagem vai as TV falar sempre do mesmo.
Tem sempre lugar garantido quando vem de visita a Portugal