Foi há 69 anos... mas nunca foi divulgado nas nossas escolas ou liceus. Hoje há quem diga que nunca existiu! Aconteceu nesta Europa em que vivemos e ninguém garante que não possa voltar a acontecer. Ontem foram os judeus, amanhã poderemos ser nós.
Exactamente, como foi, previsto há cerca de 69 anos... o que Hitler fez...
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse tirado o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até esses campos e mesmo, que enterrassem os mortos.
E o motivo assim, ele explicou : 'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu'.
"Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!"
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
Os "sem luz" querem que se repitam essas cenas...
Relembrando: Há poucos dias, o Reino Unido removeu a palavra "Holocausto" dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Este email está a ser enviado como um alerta, em memória dos , 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 6 milhões de judeus
1900 padres católicos e muitas outras pessoas de etnias e religiões diversas, resumindo; (SERES HUMANOS)
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito ', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
A intenção de enviar este email, é para que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo.
Se tu também estás ciente, então ajuda a enviar este email para todos os que for possível. Tradu-lo para outras línguas, se for o caso! Não o apagues! Vais gastar apenas, um minuto do teu tempo a reencaminhá-lo.

Talvez possas estar a pensar que são imagens fortes demais para reencaminhar para os teus amigos!
Mas elas são verdadeiras e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes... jamais esquecidos!
O que estás a ver, foi apenas um pouco do que aconteceu.
Vais querer arriscar que isto tudo se repita?

Ainda não acabamos. Há mais, de onde saíram estas...


Pelos planos dos "sem luz", mais destas ocorrências deverão efectuar-se no futuro.
Sê sensato, divulga a mensagem.


|
|
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário