23 fevereiro, 2009

Marcelo Rebelo de Sousa e o Xico esperto II

Não se lembrou, mas, por analogia a jornalista não lhe perguntou se o seu confrade do PSD – também não é uma pessoa com sorte e Xico Esperto.

Aquele do BPN que é Conselheiro de Estado e que ao que se sabe, terá ganho uns bons milhares como "gestor" nas empresas do Banco e no próprio banco e, quando reparou que o barco se estava afundar, deu às de Vila Diogo e "fugiu".

Ao que se sabe, por enquanto, Sócrates não cometeu nenhum crime económico contra terceiros ao comprar por um bom preço um andar.

Ao que se sabe, Loureiro terá sido conivente e terá, em conjunto com uma grande parte doas gestores do BPN, pertencentes à confraria laranja, prejudicado milhares ou milhões de portugueses com o "desfalque" produzido naquele Banco.

O senhor professor esquece-se que muitos dos que defende, terão tehados de vidro.

Não será assim?

1 comentário:

Valdecy Alves disse...

Parabéns pelo blog voltado para cultura. Leia minha poesia: CANTO AO CEARÁ, selecionada para coletânea do XII Prêmio Ideal Clube de Literatura. Obra lançada no dia 21 de janeiro de 2010. Leia, comente e divulgue. Veja também meu documentário, penúltima matéria do blog: Padim Ciço, Santo ou Coronel? Meu blog: www.valdecyalves.blogspot.com

Veja documentário sobre Padre Cícero: Padim Ciço, Santo ou Coronel? E conheça um dos mais polêmicos personagens do Brasil e da América Latina, onde o messianismo é um fenômeno que responde à opressão social. Basta clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=Fdp5GrhEyHg