23 agosto, 2011
22 agosto, 2011
21 agosto, 2011
Pinta com a pixa
"Tim Patch, conhecido como Pricasso, utiliza o seu pénis como pincel.
As suas nádegas ajudam-no a retocar os quadros que faz.
O artista está numa feira erótica em Macau, sendo uma das maiores atracções"
RTP versus Governo
A confirmar-se (pelo menos não foi desmentida) a notícia de que o Ministro Miguel Relvas convidou pessoalmente um jornalista para representante da RTP em Washington, trata-se de um facto da maior gravidade, pelo que significa de violação da independência da RTP e de invasão pelo Governo da esfera de competência própria da estação pública.
Decididamente, há neste Governo ministros a quem o poder subiu à cabeça e os leva a emular Alberto João Jardim. Só a benévola cumplicidade da imprensa pode deixar passar isto sem a condenação que merece. Imagine-se que algo de semelhante tivesse sucedido no mandato do anterior Governo, quando o PSD inventava um suposto controlo governamental dos media, para não falar da famosa "asfixia democrática"!..."
MADEIRA... mas que JARDIM
Dava-lhe a indepêndência... que se lixe a zona maritima exclusiva (será assim que se chama?) Esse era um problema da Marinha.
"O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, disse na sexta-feira à noite que a Região Autónoma da Madeira necessita "urgentemente" de liquidez, acreditando ser possível um acordo com o Governo para solucionar a questão financeira. "
PROFESSORES ja gostam de Laranja
Uma vergonha. Sindicatos e sindicalistas.
Nogueira, come e bebe à conta do sindicato e recebe o vencdimento à conta dos contribuintes.
Lamentável que haja gente desta, sindicatos destes.
Lamentável que estejamos todos os que pagam impostos a sustentar este tipo de sanguessugas.
"Na altura da Assinatura do Acordo de Entendimento entre a Maria de Lurdes Rodrigues e o Mário Nogueira que disse que ele tinha mordido a maça envenenada. Agora o que me parece é que o homem gosta mesmo de fruta e apesar deste Ministro, Nuno Crato, se preparar para o maior despedimento de professores que há memória, que mantém o sistema de avaliação mas isenta os graus mais elevados não vemos a bradar contra o governo e a prometer luta. Será que já trincou a laranja? "(wehavekaosinthegarden)
20 agosto, 2011
PROFESSORES
Falam, falam, inventam, para não ser avaliados
"O novo ministro, por quem tenho estima pessoal diga-se a título de declaração de interesses, bem se esforça por realizar a quadratura do círculo, ou seja, agradar a professores e sindicatos mantendo a avaliação. O que, como se sabe, é uma impossibilidade matemática já que os professores pura e simplesmente não querem qualquer tipo de avaliação. Toda a conversa sobre metodologias, sistemas, quotas, alunos, excesso de trabalho, burocracias, etc., só tem um único e muito preciso objetivo: inviabilizar qualquer processo de avaliação séria. Aliás, basta olhar para as "contrapropostas" da Fenprof. Remetem invariavelmente para a autoavaliação, ou seja, para avaliação nenhuma. " (JN)
Subscrever:
Mensagens (Atom)











