11 outubro, 2012

Familia Vidal

 
"João Marques Vidal, o Procurador-adjunto e responsável pelo recém-criado DIAP de Aveiro, que andou a escutar dezenas de conversas telefónicas do Primeiro-Ministro tem a quem sair: João Marques Vidal é filho de José Marques Vidal, homem de confiança Cavaco Silva, de tal forma que este empossou-o como Director da PJ, em 1985.
José Marques Vidal, em Setembro passado, num colóquio promovido pelo PSD/Algarve, culpava a Assembleia da República pelo estado da justiça.
Porventura, espicaçado pelo filho João, o ex-Director da PJ de Cavaco, criticava ainda o facto de os jornalistas não poderem publicar o teor de escutas telefónicas sem autorização dos visados, quando o podem fazer relativamente a outros pormenores dos processos judiciais.
Fiquemos, pois descansados, que sendo João filho de quem é, irá tratar do processo "Face Oculta" com toda a imparcialidade.
Não deixa ainda de ser irónico que numa altura em que alguns se interrogavam se Sócrates não andaria a escutar Cavaco, parece afinal que quem escutava eram os Marques Vidais, e o escutado era Sócrates... "

Sem comentários:

Enviar um comentário