08 maio, 2012

RANGEL apanhado pela JUSTIÇA ?

Há verdades que não se podem dizer, mas não são todas.
Com os Juízes ninguém se mete, onde eu já ouvi isto?
Também já ouvi dizer , com conhecimento de causa o seguinte:  quem rouba um vulgar cidadão pode apanhar uma multa ou uns dias de prisão, mas quem rouba um juiz, não apanha perpétua, porque está fora do Processo Penal.
Com eles ninguém se mete. Palavra de Juiz, palavra de Rei
Ninguem dúvida que são os "seguranças", aqueles que guardam os processos durante a noite que passam as notícias para os jornalistas ou para quem mais possa interessar o seu conteúdo.  Ninguem, só se for parvo, estúpido ou andar fora deste Portugal menor.
Quantos processos é que o Procurador já mandou averiguar por quebra do segredo de Justiça? Quais os resultados apurados?  Ficaram no esquecimento do Deuses, melhor dos Juízes.
Rangel pós a mão na ferida. Eles não gostaram que lhes descobrissem a careca e vai dai aplicaram a pena na sua dimensão - na dimensão daquilo que ganham,na proporção inversa ao trabalho que produzem e na directa daquilo que não deviam receber e que continuam a arrecadar livre de taxas ou impostos.
Uma barbaridade.
Como este país está cheio de bárbaros, não sei se aqueles que o não são ou que julgam não ser, vão aguentar isto por muito mais tempo.
Como dizia o bastonário dos advogados: a Justiça tem à frente uma barata tonta.
É o espelho da Justiça que temos

Sem comentários:

Enviar um comentário