PROFESSORES
Uma volta pelo centro do país , pelo Concelho de Oeiras e concelhos da área urbana da Grande Lisboa, com passagem junto de diversas escolas do ensino básico e secundário e o aspecto é o mesmo: nenhum movimento.
As escolas do ensino básico estão mesmo fechadas. Na zona de Porto Salvo, apenas estão a funcionar os CTL’s.
Ainda faltam cerca de 15 dias para o inicio das aulas.
Não será caso para dizer: a boa vida continua à custa dos impostos do ZÉ.
MENTIRA! Sou da zona norte e desde o dia 1 de Setembro que todos os dias tenho estado na minha escola. Ainda hontem, dia 4, estive todo o dia e não sou nem director nem presidente do conselho directivo.
ResponderEliminarH.O.
Terá que explicar o que esteve todo o dia a fazer na escola.
ResponderEliminarGastar energia, agua e papel higiénico?
Mentir é feio. Quando a mentira vem dum dito professor ainda mais feio é...
Porque razão, meu Deus, se é que existes, há gente tão burrinha?
ResponderEliminarÓ meu caro, se quer saber, pergunte a Maria de Lurdes Rodrigues que ela lhe dirá.
Chame mentiroso a si próprio antes de mais, e depois a quem o criou e o educou desse modo. Educação que talvez seja a que deu aos seus descendentes se os tem, ou dará, se os vier a ter.
Mas mentiroso é pouco. Julgue-se antes um idiota, que lhe fica muito bem, pois é tão idiota que nem se deu conta que se desmascarou, ajudando-me a entender a razão de tanta inveja, tanto ódio, tanto rancor contra aqueles que lutam por um mundo civilizado.
Va-se curar, meu caro. Utilize o Serviço Nacional de Saúde para o efeito, pois aí não tem de pagar nada e é um bom serviço...
HO
Bem, na verdade não explicou o que disse - estar a trabalhar na escola.
ResponderEliminarUtilizou uma linguagem grosseira e mal educada para esconder-se da verdade que não consegue explicar.
Mas, será que uma parte desta gente ainda acredita que pode continuar a enganar meio mundo, esquecendo-se que os pais, os encarregados de educação, os familiares e os próprios alunos sabem o que se passa pelas escolas do país?
Mentiroso sou eu, não sendo Professor, não minto tanto.
Não tenho de lhe explicar nada Aliás, só se o senhor comentador mentiroso fosse decente e sobretudo docente poderia entender o meu trabalho, as minhas responsabilidades como profissional da educação.
ResponderEliminarMas acrescento, para o deixar mais intrigado, que hoje, 2ª feira, dia 7 de Setembro, passei de novo o dia na escola onde estou colocado.
Não estive a brincar, as jogar as cartas ou a dormir, como se calhar fez V.Exª. Estive a trabalhar. A trabalhar, que não sei se V.Exª. sabe o que é.
Também gastei alguma água, pois as vezes que necessitei de ir aos sanitários lavei as mãos, como é meu hábito. Energia não gastei, pois as salas têm amplas janelas que permitem suficiente entrada de luz. Papel higiénico também não gastei, gasto do meu, pois é quando me levanto, de manhazinha, que a respectiva fisiologia funciona.
E com isto me despeço de um mentiroso que diz que eu é que tenho uma linguagem grosseira e mal educada.
OH
Continua com a mais barata e bacoca demagogia - não disse o que esteve a fazer na escola.
ResponderEliminarAté poderia dizer. Mas como o caro (caro não, barato) comentador não entenderia, não vale a pena estar a perder tempo...
ResponderEliminarEm vez disso pergunto-lhe se por acaso sabe o que é "demagogia" e "boa educação".
Não precisa de responder, basta que os leitores deste blogue passem por aqui.
O.H.