Louçã - Aldrabão
Demagogia e Auto-Censura na Velha Esquerda Revolucionária do BE
Por Carlos Santos Quarta-feira, 09 Setembro , 2009, 17:25
Facto 1: No debate televisivo de ontem, Francisco Louçã acusou José Sócrates de ter favorecido a Mota-Engil na adjudicação das Auto-Estradas do Centro, por alegadamente o preço de concessão ser mais do dobro do preço de adjudicação. José Sócrates respondeu-lhe que estava enganado, porque a adjudicação ainda não tinha sido feita. Louçã não acreditou. Estava enganado. Como se comprova em notícia de hoje do Diário Económico, a Estradas de Portugal enviou há mais de um mês uma carta à Mota-Engil e à Edifer, consórcios concorrentes, advogando a não adjudicação precisamente com base na diferença entre preço inicial e preço final.
Facto 2: Depois do debate com José Sócrates, Francisco Louçã foi a um comício, em Almada, em que, ciente já do erro que cometera decide produzir mais uma declaração demagógica:
"Esta noite já ganhamos 500 milhões de euros, porque já não vai ser possível o senhor primeiro-ministro manter o negócio com Jorge Coelho.", afirmou tentando capitalizar com a reversão do seu próprio erro. Recorde-se que a carta com a decisão tinha um mês e que por isso Louçã se estava a reivindicar de méritos que não tinha.
Não bastasse aprendermos (?) que o líder do BE mente e faz demagogia, a noite foi ainda elucidativa quando nos apercebemos que o BE se censura a si mesmo. No video que colocou no Youtube omitiu a parte em que Louçã profere a declaração acima.
A censura da esquerda revolucionária no seu melhor. Grita Louçã no fim do vídeo propaganda "Vamos Assustá-los!". O que ele não percebeu é que no debate de ontem já fez isso a muita gente.”” In Simplex””
Alguem duvida que o Betinho do Louçã é aldrabão e mistura por sistema "alhos com bogalhos"
ResponderEliminarOs governantes actuais não são.
ResponderEliminarTudo que dizem é verdade. A verdade que eles são...
Ainda há por aí, muita gente que não sabe fazer as deduções fiscais, disse Louçâ.
ResponderEliminarHaverá por aí muita gente que não saberá destinguir ounde acaba a "sua" verdade e começa "a mentira" que nós sabemos que ele defende, propala e pratica.
Pois há.
Ainda há por aí muita gente...
ResponderEliminarJá vi este início de frase diversoa vezes, neste blogue.
deve ser do mesmo comentador...
Embora mentindo, há quem o goste de ouvir.
ResponderEliminar