03 agosto, 2009

DIAS LOUREIRO e o POLVO

Muito se tem falado do”boys”

Tome-se nota:

“O jornal "Público" noticia que Dias Loureiro vai ser investigado por suspeita de evasão e fraude fiscal:

«O Ministério Público está a investigar Dias Loureiro por suspeita de evasão e fraude fiscal, no âmbito da venda da Plêiade à Sociedade Lusa de Negócios, noticiou hoje o Correio da Manhã.Segundo o jornal, a suspeita do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) incide sobre uma verba de 3,5 milhões de euros paga por José Roquette a Dias Loureiro por 6,075 por cento de acções a que o antigo conselheiro de Estado tinha direito de compra, mas não chegou a adquirir. O DCIAP quer apurar se a verba paga por Roquette a Dias Loureiro gerou rendimento sujeito a impostos. »

Sabem quem é o director de finanças de Lisboa que tem competência para apoiar estas investigações? É um tal Marcelino que era chefe de gabinete de Dias Loureiro no ministério da Administração Interna.

Mais um pequeno pormenor: foi este senhor que se queixou do Jumento ao Ministério Público, o que motivou uma investigação caricata que foi noticiada. A queixa era de ofensas à instituição DGCI, enfim, um homem muito sensível quando está em causa a defesa das instituições.”

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário