Delegada Sindical, os prós e os contras
«A única delegada sindical de uma fábrica de confecções em Famalicão recebeu o salário de Junho em moedas. Foram 333 moedas de 1 euro e uma de 5 cêntimos para contar e confirmar se o pagamento estava certo.
A operária da Fersoni foi despedida em Janeiro de 2007, após dois processos disciplinares. Em Abril de 2008 foi reintegrada de o Tribunal de Trabalho de Famalicão ter declarado o despedimento ilícito.
Falsas verdades| 2009-07-10 / 19:35 | Por: Joaquim fernandes
13
Só para dizer que o salário que essa senhora recebe já é elevado tendo em conta que trabalha em média 8 a 10 dias por mês, pois a sua actividade principal é o sindicalismo, fazendo assim do trabalho na empresa uma actividade secundária. No mês em causa só trabalhou 8 dias.
Relativamente ao pagamento a referida senhora recusou-se a assinar os documentos para abertura de conta no banco indicado pela empresa, tendo ainda anulado a conta no banco anterior. Toda a gente assinou a abertura das novas contas à excepção da senhora em causa. So para manifestar a minha tristza pela situação porque de entre os 90 funcionários a Dª Fátima é a unica que causa problemas laborais e desestabilizadores.
Vergonha devia ter essa senhora!!!| 2009-07-10 / 19:15 | Por: Paulo Vale
12
Essa senhora não é a santa que se quer fazer passar!Em primeiro ela deveria também dizer que foi a tribunal acusada pela empresa de roubo e só não ficou comprovado em tribunal, pois as pessoas têm medo dela e não quiseram depôr contra ela, mas isso não significa que não tivesse ocorrido por mais do que uma vez com várias testemunhas oculares. Segundo, essa senhora como delegada sindical raramente vai trabalhar!!! e quando vai, passa o dia todo na conversa com a irmã, lá dentro ninguém gosta dela e ainda se gaba de ir passar férias várias vezes ao ano com o que ganha na empresa e no sindicato. Essa senhora devia de ter vergonha e não a empresa Fersoni que sempre cumpriu com os seus deveres, se essa senhora ganhou nos tribunais foi porque como de costume a justiça não funciona em Portugal e nem sempre as empresas são as más da fita.
Dignidade acima de tudo| 2009-07-10 / 19:01 | Por: fernando silva
11
Empresas com este tipo de acção deviam ser todas fechadas , não é assim que Portugal sairá da crise , alem de só denegrir o bom nome do país .
Sem comentários:
Enviar um comentário