Claro que há muita razão para muita da indignação pela classe politica.
Todos os dias passam pelas telenovelas dos telediários, dos foruns e dos mais variados frente a frente, optimos exemplos, melhor, maus exemplos daquilo que os politicos não deveriam fazer.
Exemplos daquilo que muitos politicos não deveriam deixar que se fizesse. Exemplos de péssimos exemplos maus.
A meneira como se confrontam dentro do espaço próprio para a explanação das ideias, o Parlamento, em certos momentos, parece tudo, menos uma casa onde o respeito mutuo, o civismo e sã convivência democrática deveriam ser o ponto de honra de todos e a todo o momento.
Se ainda isso não bastasse, politicos conhecidos da praça, continuam a vomitar a mentira, a falta de ética pessoal e politica com os seus pares, a vociferar juizos pérfidos e más intenções por dá cá aquela palha, aproveitndo os meios de comunicação para se fazerem notar ainda mais.
Assim não.
Maus exemplos, não ensinam ninguem.
Maus exemplos não ensinam ninguém, mas são esses exemplos que os portugueses aproveitam para que a sua esperteza saloia se justifique com a esperteza saloia dos nossos políticos.
ResponderEliminarQue apareça uma equipa séria, competente, com vontade de salvar Portugal(de salvar mesmo!), e se candidate a enfrentar essa dura (e talvez impossível) batalha, e vejamos se vence as eleições.
Sei, à partida que não vencerá.
Um povo corrupto elege corruptos.