Nesta altura do "campeonato" já nem bloco central interessa. O País necessita urgentemente do VINTE E CINCO DE ABRIL que nunca existiu! Não de um 25 de Abril de capitãezinhos que só estavam a olhar para o seu próprio umbigo e de políticos de meia tigela que nos trouxeram a Europa, uma Europa onde entrámos para sermos enganados pelo nosso próprio espírito de vigarice. Portugal precisa de um VINTE E CINCO DE ABRIL a sério, levado a cabo por HOMENS que "os" tenha negros e no sítio certo... e ponha este povinho, que está sempre à espera de "árvores da pataca", a vencer pelo seu próprio esforço dentro de uma MENTALIDADE NOVA, onde a SABEDORIA não se confunda com esperteza saloia. Abaixo o oportunismo dessa cambada toda que vive à custa dos outros!
Nesta altura do "campeonato" já nem bloco central interessa.
ResponderEliminarO País necessita urgentemente do VINTE E CINCO DE ABRIL que nunca existiu!
Não de um 25 de Abril de capitãezinhos que só estavam a olhar para o seu próprio umbigo e de políticos de meia tigela que nos trouxeram a Europa, uma Europa onde entrámos para sermos enganados pelo nosso próprio espírito de vigarice.
Portugal precisa de um VINTE E CINCO DE ABRIL a sério, levado a cabo por HOMENS que "os" tenha negros e no sítio certo... e ponha este povinho, que está sempre à espera de "árvores da pataca", a vencer pelo seu próprio esforço dentro de uma MENTALIDADE NOVA, onde a SABEDORIA não se confunda com esperteza saloia.
Abaixo o oportunismo dessa cambada toda que vive à custa dos outros!