09 abril, 2015

Vistos Gold

Começa a compreender-se como vai a nossa Justiça 

"É fundamental que sejam feitas investigações a fundo às fugas de informações. Isso só abonará a favor da justiça – e reforçará os sinais de que o regime procura a regeneração
Sabemos hoje que existem dois inquéritos no Supremo Tribunal de Justiça que visam investigar estas fugas de informações, além de um alegado envolvimento dos serviços secretos na perturbação do inquérito e no negócio imobiliário da Feira Popular. É igualmente de esperar que o Conselho Superior da Magistratura investigue estas situações do ponto de vista disciplinar. E aqui também não pode vencer o habitual corporativismo da magistraturas a investigar os seus pares. É fundamental que sejam feitas investigações a fundo e que se esclareça o que tenha de ser esclarecido.
Isso só abonará a favor da justiça – que tem vindo a recuperar a credibilidade perdida com as investigações do Caso Sócrates, deste Caso Vistos Gold, do Caso BES, assim como das condenações recentes nos casos Isaltino, Maria Lurdes Rodrigues e BCP, entre outros. E reforçará os sinais de que o regime procura a regeneração." In Jornal I "

Sem comentários: