14 abril, 2015

Oeiras - Vila Fria - trãnsito



Desde há muitos anos que a população de Vila Fria tem vindo a pedir à Câmara, bandas sonoras na Avenida 25 de Abril, entre o entroncamento da Rua Carlos Paião e a Estrada para Leceia.
Nem com um abaixo assinado,pedido então pelo ex-presidente Isaltino Morais, como justificação para os anos de atraso que tais bandas tem demorado a implementar. Ainda hoje não estão colocadas




Não queremos acreditar que terá sido por falta de verba... antes sim, por falta de vontade ou por um outro qualquer motivo que desconhecemos, mas que não será difícil de suspeitar.


Sabemos que as Câmaras nos dias de hoje, com a grande parte das infra-estruturas concluídas, com a quebra da construção, etc, tem muito menos trabalhos nos seus departamentos.
Daqui se infere que não será por esse motivo que depois de várias solicitações, ainda não tenham tido a oportunidade de analisar e colocar umas novas placas indicativas de Leceia e Barcarena, no lado direito deste entroncamento, para obviar ao facto de muitos automobilistas seguirem em frente pelo troço mais perigoso e estreito da Avda 25 de Abril até ao entroncamento com a estrada de Leceia, quando o podem fazer para rua Carlos Paião, larga e com passeios por ambos os lados e com menos perigosidade para os peões e automobilistas.

Sem comentários: